Ghetto Tech
GHETTO TECH – O Ghetto Tech, assim como Miami Bass, Booty House, Dirty South tem um conteúdo musical que circunda sempre com certo apelo ao sexo, às drogas e ao álcool. Como muitos DJs afirmam, o problema não é falar sobre os assuntos, mas sim exaltar os temas e influenciar outras pessoas a acreditar que o uso desses produtos faz algum bem a eles, seja ele qual for.
O Ghetto Tech é a mistura de gêneros da música eletrônica como Electro, Hip Hop, Techno com o House. O Miami Bass também pode ser visto como um influenciador indireto. Como nesses estilos citados o Ghetto Tech faz muita utilização de vocais, porém tem um ritmo de batidas mais rápido do que os demais, o que o torna mais dançante.
Os produtores de música eletrônica classificam o estilo como tendo batidas e remixagens mais cruas e não sendo muito polido, ou seja, o som passa por menos filtros e acaba parecendo ter mais ruídos. Não que isso seja um fator negativo, até porque é proposital, somente o torna diferente dos demais.
O estilo surgiu já no final dos anos 90 e até hoje não alcançou alta popularidade, como dizem os especialistas, é mais um gênero de e-music no meio de milhões. É claro que o Ghetto encontra seus fãs pelo mundo, mas assim como ele existem outros tantos gêneros e poucos ganham reconhecimento pelo que fazem.
Alguns exemplos que podem ser dados estilo Ghetto Tech são: Ass N’ Titties e Asses Wingglin do DJ Assault ou Get Yo Jit On do DJ Godfather, entre outros.
MÚSICAS GHETTO TECH
01 – DJ Assault – Ass N' Titties
02 – DJ Godfather – Player Haters In This House
03 – DJ Assault – Asses Jigglin
04 – Disco D – You Need Another Drink
05 – DJ Godfather – Get Yo Jit On
06 – DJ Nasty – Tongue Bath