Live P.A. Janies, O Melhor da Música Eletrônica
Janies é uma “banda” e Live P.A. de música eletrônica nascida em São Paulo. Embora seja um Live P.A., também utiliza guitarras, vocais e vários outros elementos em busca de uma sonoridade única com raízes no House Music e suas vertentes.
O Live P.A. é formado por Janies (voz), Paul Baez – ex Dimond Dolls -(Voz e guitarra), DJ Onivas (base e efeitos) e Ralf (sintetizadores).
O Live P.A completo, com músicos e Dj, revela um mix personalizado dos hits do House internacional, no qual é incorporado ao repertório as tendências de electro house, acid jazz e house progressivo. A atuação da Janies nesta versão se diferencia de todos os outros estilos devido a sua diversidade de performances a cada show, pois a cada apresentação o grupo desenvolve uma interação diversificada.
O diferencial está no novo conceito na cena eletrônica, tudo é montado e transformado ao vivo e de maneira improvisada, dando mais dinâmica para as apresentações.
Janies já se apresentou ao lado de célebres cantores e DJ’s e também em clubs, hotéis, buffets e bares renomados dentro e fora da capital paulista. Dentre eles podemos citar: Via Funchal, Santa Aldeia, Armazém da Vila, os Buffets França, Torres Baiúca e Leopoldos, além dos hotéis Holiday In, Blue Tree, Copacabana Palace e Inter Continental. Sandra de Sá, Buchecha, Erasmo Carlos e os DJ’s Felipe Venâncio e Marlboro, são alguns dos profissionais com os quais Janies já dividiu o palco.
Em (2004) Janies gravou e trabalhou na produção da faixa “Feeling in my Heart” vendida para a gravadora Building Records. Atualmente Janies está em estúdio trabalhando em novos releases previstos para lançamento em 2008.
Mais informações para imprensa:
(11) 5034-8757
Patrícia Lucena ( [email protected] )
Pedro Azevedo ( [email protected] )