XXXPERIENCE 3D Terá Campanha no Multishow
A campanha de comunicação do festival de 14 anos da XXXPERIENCE terá filme exibido no canal Multishow a partir do próximo sábado (30). Concebido pela produtora Mono 3D em parceria com a agência Triarts New Media, responsável pela curadoria 3D do festival, o filme anuncia alguns dos headliners do evento e evidencia o novo formato, contemplando dois palcos open-air e duas tendas dentro da Área VIP – que, inclusive, será assinada pelo canal Multishow.
Em síntese, trata-se de uma versão “mais comercial” do vídeo de abertura que está hoje no hotsite do festival (www.mundoxxxperience.com.br) e mantém a faixa “Time Of Our Lives”, de Paul van Dyk, o grande headliner desta edição, como trilha sonora.
Seguindo a parceria já selada em 2009 entre o festival e o canal, em 2010 a parceria de mídia aumentou. A diferença é que neste ano o espaço “Multishow VIP Area” será bem maior e contará com duas tendas, ao invés de uma, além de um amplo e confortável espaço de descanso, com praça de alimentação diferenciada, bares, banheiros e estacionamento próprios.
O público que adquirir o ingresso para a MULTISHOW VIP AREA terá a opção House Mag Stage, a tenda Colméia (substituindo a Bolha Mágica de 2009) e ainda a tenda M-nus Stage (Formigueiro), assinada pelo bombadíssimo selo M-nus, de Richie Hawtin.
MAIS INFOS:
www.mundoxxxperience.com.br
www.facebook.com/mundo.de.sonhos
www.twitter.com/xxxperience