Terroristas Ameançam Dj Tiësto
De acordo com o site de notícias libanês Yalibnan.com, a organização Fatah AL-Islam anunciou que o DJ Tiësto correria perigo caso sua apresentação que acontecerá no dia 2 de Julho, na capital Beirute, venha a acontecer.
Isso seria uma afronta às enérgicas medidas que o governo libanês vem tomando contra o Fatah Al-Islam e pelo fato da popularidade do DJ no país, aonde em sua última apresentação em Beirute reuniu cerca de 16.000 pessoas, fazendo disso um dos recordes de público em todo o Oriente médio.
Além disso a projeção que a ação tomaria, iria colocar a organização diretamente na mira da mídia, enfocando as "supostas" causas nobres da Fatah, mas que não passa de meras tentativas de expulsar turistas , chamar a atenção e desestabilizar a já "bamba" ordem política no Líbano.
O Fatah AL-Islam é uma organização terrorista que se declara o braço libanês da temida organização terrorista Al Qaeda.
Dj Tiesto não foi o único ameaçado por este grupo, pois a cantora Shakira, também sofreu ameaças.




