Skol Sensation oferece aos brasileiros a maior experiência de entretenimento do mundo
Categoria(s): Notícias,Skol Sensation 2009 | Comentários (0) | Faça um comentário
Imagine em um só local a união dos mais extraordinários espetáculos interativos de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia com milhares de pessoas reunidas e vestidas inteiramente de branco. Esse é o Skol Sensation, uma parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T, que traz para o Brasil, pela primeira vez, uma experiência inédita de entretenimento.
Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no dia 04 de abril, no Anhembi. Serão seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício jamais vistos no País.
“É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público”, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.
A união das pessoas será celebrada sob o tema “Tree of Love”, representado por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances, levando o público a uma noite de perfeita harmonia musical.
Este cenário repleto de magia e interação tem como trilha sonora a música eletrônica voltada à club music. Renomados Djs internacionais e nacionais – os holandeses Erick E, Fedde Le Grand, Ferry Corsten e Mason, o inglês Mark Knight, além do brasileiro Gui Boratto – compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo. Para que o público vivencie a mesma música, os Djs são posicionados no meio do público, o que proporciona a total interação e unidade do evento.
Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma total interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício onde o público é o maior protagonista.
“A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo”, afirma Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol.
Outro ineditismo do evento é que sua realização sempre acontece em locais fechados para que o público compartilhe de todos os elementos do espetáculo. Para comportar o Skol Sensation, a estrutura será montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que, pela primeira vez, em trinta anos, abre suas portas para receber um espetáculo interativo de entretenimento.
Produzido pela Playcorp, o Skol Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo cuidadosamente planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais.
Skol Sensation em números
• Área total do evento: 58.200 m²
• Quatro super bares
• 30 toneladas quantidade em toneladas em equipamentos de som, luz e show de laser.
• 120 VaryLED dentro do material inflável da árvore controlados pelo operador de luz, que trazem vida a árvore que muda de cor
• 20 lasers de alta performance
• Capacidade: 40 mil pessoas
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém uma identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
A realização e o patrocínio de eventos culturais é uma das prioridades da marca para estar em constante contato com seu público, que está sempre antenada em projetos modernos e irreverentes, em todas as regiões onde está presente. E foi em busca inovar mais uma vez e surpreender o consumidor que a Skol realiza o Skol Sensation, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo, e que está totalmente alinhado com o objetivo da marca de sempre ousar por meio de uma proposta diferenciada.
Sobre a ID&T
ID&T é a maior produtora e promotora de eventos de música eletrônica e festivais da Holanda. Com a sócia Q Dance, ID&T organiza mais de 50 eventos ao ano, com 17 títulos diferentes entre eles Trance Energy, Innercity, Mystery Land, Thunderdome e Sensation. Em total são 800,000 pessoas que visitam um evento da ID&T por ano, no país que é a Meca da música eletrônica mundial e em outros 15 países.
SERVIÇOS SKOL SENSATION
Organização: Playcorp
Data: 04 de abril
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Entradas:
Portão principal 26 – pista
Portão 1 Camarote Premium
Portão 3 – Pista estudante
Portão 13 – Camarote Diamond
Horário:
Abertura dos portões: 21 horas do dia 04 de abril
Início do Skol Sensation: 23 horas
Encerramento do Skol Sensation: 5 horas da manhã do dia 05 de abril
É obrigatória a entrada no evento de branco. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.