Projeto Heat Do Club SPKZ
Projeto Heat do club SPKZ reúne os DJs mais conceituados do cenário eletrônico mundial
Heat é o mais novo projeto de música eletrônica que acontece todas as sextas-feiras, no Club SPKZ. O projeto já é reconhecido pelo público formador de opinião que curte boa música eletrônica e traz em seu schedule artistas bem conceituados no cenário nacional e internacional. A * Heat* conta com alguns dos melhores DJs da atualidade como residentes, como Alex S., Gabo e Laurent que dispensam comentários por introduzirem o que há de melhor na E-Music contemporânea.
Na próxima sexta-feira, 23 de março , o projeto traz com exclusividade o live True to Nature e o DJ set Jokke Ilsoe, da Dinamarca, para apresentar o melhor da música eletrônica mostrando uma inovação do estilo progressive house.
Jokke Ilsoe é um dos pioneiros na vertente do progressive e teve seu nome lançado no cenário europeu através dos eventos proporcionados pelo seu renomado clube Nam Nam em Copenhagen, Dinamarca. Através do True to Nature, seu projeto LIVE de progressive house ao lado do também produtor dinamarquês Tom Von Rosen, tem lançado suas produções em labels como Room4/Low Pressings, Renaissance, Black Hole, Nanobeat e Iboga Records, relacionadas nos charts de djs como Danny Tenaglia, Anthony Pappa, John Digweed, Sander Kleinenberg, Dave Mothersole, Dick Taylor, Superchumbo, Chris Fortier, Thomas Penton, Clive Henry e Pako (Global Underground). Jokke também mantém projetos como Rainbow Bakery com Trentemoller (Naked Music, US), Bujok com Buddah T (Banzai Repuplic, DK) e em parceria com Greg Coyle (Automatic, UK) e Emok (Iboga, DK). http://www.djjokke.com
Por último, mas não menos importante, a *Heat* apresenta pela primeira vez no Brasil o DJ Tom Hades, da Bélgica. Um dos maiores produtores da atualidade Tom Hades é dono do selo RHYTHM CONVERT e promete impressionar os paulistas na *Heat* com seu live P.A de electro numa sonoridade que lembra Kraft Werk e Front 242. Já teve sua músicas tocadas por top dj’s como Sven Vath e Carl Cox., e seu LIVE foi o mais aclamado pelo I Love Techno de 2005, feito que lhe deu a oportunidade de rodar o mundo e tocar em países como Austrália, Noruega, Japão, México e nos maiores festivais europeus como Creamfields e The One City Parade. http://www.tomhades.com/
A Casa – SPKZ
Localizada no coração da Vila Madalena, na Rua Inácio Pereira da Rocha, o empresário André Nestler investiu em dois imóveis no bairro e teve seu projeto desenvolvido pela arquiteta Paula Raucci. O destaque fica por conta do terraço, com 150 metros quadrados. Ao som de uma música mais amena e tranqüila do que a da pista, os clientes podem desfrutar de um lounge, um pequeno jardim e um restaurante com cadeiras e mesas de madeira. A decoração é assinada por Dado Comini, ex-proprietário do Chacras, no litoral norte, e do Floresta.
Para garantir a qualidade das festas, a pista de 100 metros quadrados conta com iluminação de 120 spots de LED e um sistema de som com 25 mil watts de potência.