NOVA BACARDI SESSIONS FAZ ESTRÉIA NO SONIQUE
Festa tem novidades e leva tecnologia, interatividade e muito Bacardi Mojito para os melhores clubes do país.
Interatividade, esta é o novo conceito que reflete a nova Bacardi Sessions. A partir de agora as noites contam com a participação do público de forma efetiva por meio das redes sociais e durante a realização do evento. Nas picapes, o DJ Junior C é quem assume como residente do projeto e comanda um aparato tecnológico que mescla áudio e vídeo exclusivo no Brasil, o mixer SVM-1000, lançamento da Pioneer que só a Bacardi Sessions tem à disposição. A primeira edição acontece no bar Sonique, no dia 15 de julho, e, como sempre, com welcome drink de Bacardi Mojito para todos os baladeiros.
A festa itinerante já levou o espírito Bacardi para vários clubes do país, entre eles Sonique, Pink Elephant e Vegas, em São Paulo, Boox, no Rio de Janeiro, Privilége, em Juiz de Fora, Posh e P12, em Florianópolis e Anzu Club em Campinas. Um histórico de grandes noites que agora ganham uma renovação. Por meio de uma mecânica colaborativa, a nova Bacardi Sessions convida o público a participar da elaboração das novas edições em busca da originalidade. Nasce assim o slogan “paixão pelo original”.
O público participa ativamente enviando imagens por meio do Facebook e também durante a própria festa por um painel interativo instalado na entrada, no qual imagens e textos podem ser enviados. Todo este conteúdo é mixado com as músicas pelo DJ Junior C, que opera uma tecnologia inédita e exclusiva no país, o mixer Pioneer SVM-1000 que trabalha com áudio e vídeo simultaneamente. Todo o material visual utilizado será aquele enviado pelo público.
Além disso, a cenografia traz outras novidades. Serão espalhados pelo espaço móbiles espelhados do logotipo Bacardi inspirados nas tradicionais discoballs. Além disso, cortina de leds na cabine do DJ, displays Bacardi Mojito, cardápios animados e bares customizados servindo o Bacardi Mojito e o Bacardi Mojito Friendly também compõem a ambientação. Uma megaestrutura que movimenta as engrenagens da nova Bacardi Session e sua paixão pelo original.
Sobre a Bacardi
Bacardi é a marca de rum internacional mais vendida no mundo. Em 1862, Don Facundo Bacardi revolucionou o mercado ao criar um rum mais leve, além de desenvolver o primeiro rum branco. Hoje, Bacardi é vendido em mais de 180 países e se tornou o principal ingrediente de coquetéis clássicos, como mojito, cuba libre, daiquiri e caipiríssima.
Bacardi Sessions @ Sonique
Data: 15 de julho de 2009
Horário: 21h
Endereço: Rua Bela Cintra, 461, Consolação
Capacidade: 300 pessoas
Acesso para deficientes
Cartões: Visa e Mastercard
Censura: 18 anos
Preço: Até 0h M VIP e H R$ 40; após 0h M R$ 20 e H R$ 50 (valores consumíveis)
Serviço de valet no local: R$ 20,00