Liftshift @ Clash Club
Projeto Siona, o único projeto que hoje se dedica à progressive music no clube Clash, armou a noite da próxima quarta-feira do dia 18 de fevereiro, o LIVE do projeto holandês LIFTSHIFT.
Introduzido no trance psicodélico desde 1994, Eric Bijil artisticamente representado no formato Live como LIFTSHIFT, está no hall dos principais artistas do progressivo. Compilando os melhores ingredientes para seus DJs sets e produções dentro do estúdio, Bjil sempre trabalha em aperfeiçoamentos e estudando as variadas influências para manter o nível alto e poderoso de qualidade musical.
Depois de tocar guitarra em bandas de rock, metal, blues e jazz na adolescência, envolveu-se com a música eletrônica e em torno dos anos 2000, quando iniciou novas produções. Bijil trocou sua guitarra por um baixo digital e começou o projeto LIFTSHIFT. Suas faixas são profundas e melancólicas e ao mesmo tempo energética e elevada. Tem um balanço único entre o cru e o nutritivo, batida e magia, um banquete aos amantes de progressive trance. Desde 2003, LIFTSHIFT tem se apresentado em muitos países: Holanda, Israel, US, Brazil, Alemanha, Hungria, Bélgica, Irlanda e muitos festivais como Solstice, Earthdance, Universo Paralello e Fullmoon.
Abrindo a noite, a dupla do The Witchdoktors formada por Fab e Matt apresenta um set progressivo, mantendo o conceito e linha do projeto. Os DJs Fabio Leal e Soha de Curitiba também fazem parte do line da noite.
Line-up
0:00 Witchdoktors (Clash)
1:30 FabioLeal (Zenon Rec./Siona)
2:30 LiftShift LIVE (Neurobiotic Rec./4am)- Holanda
3:30 Eric Bijl (LiftShift Dj Set)
4:30 Soha (Plasma/Ethereal) – Curitiba
Preços:
Mulheres VIP até 1h
M $15 – H $20 (com lista)
M $20 – H $25 (sem lista)
mandar email para [email protected] até as 20hrs do 18/2
Clash Club: Rua Barra Funda 969 (prox. ao metro barra funda)
Foto por Paulo Henrique Schneider