Hardmix é contratado para o casting da Hypno Artist Agency
O DJ e produtor musical dono dos selos Mercado Paralelo Music e Industry Of House agora faz parte da renomada Hypno Artist Agency.
A Hypno Artist Agency, dirigida por Paulo Silveira, é uma agência artística pioneira no Mercado nacional atuando desde 1996.
Com 15 anos de experiência, o principal foco da Hypno é o mercado interno dirigindo e agenciando a carreira de artistas de diversas áreas bem como revelar novos talentos para o Brasil e o mundo.
Hardmix mora em São Paulo, é um DJ e produtor de house music que possui a sensibilidade de proporcionar através de sua música diferentes sensações de prazer para as mais variadas situações.
Seus selos Mercado Paralelo Music e Industry Of House já lançaram mais de 70 releases tocados por importantes DJs e rádios em todo o mundo e conquistaram uma posição privilegiada que rende constante visibilidade no cenário da música eletrônica mundial e excelentes resultados aos seus artistas. Isso prova a competência e o profissionalismo de Hardmix, que usa toda sua experiência no mercado da música eletrônica para garantir o sucesso do seu empreendimento que foi indicado por dois anos consecutivos ao prêmio de "Melhor selo do ano" pela revista DJ Mag Brasil.
Hardmix também faz parte de vários outros selos e está presente em diversas compilações internacionais, entre elas: In Bed With Space Volume 11, lançada pela Clubstar (Alemanha), Clubology Volume 3, lançada pela Distar Records (Itália) e RMC 2010, lançada pela DanceFuel (Portugal). Ouça as músicas lançadas por Hardmix em http://www.hardmix.com.br/discography.
Atualmente Hardmix apresenta o programa Mercado Paralelo Music Show toda quarta às 21:00 horas na DiscothequeRadio.com e reside o evento Friday House, em São Paulo.
Mais informações sobre Hardmix no site: http://www.hardmix.com.br.