DJCOM – Agência de DJs contrata artistas de peso
Agência curitibana, DJCOM, contrata artistas de peso, entre eles, o trio Life is a Loop
Grande nome de agência de DJs, a DJCOM, que integra o grupo CWB Brasil – um dos líderes em entretenimento no país, é uma das mais presentes na América do Sul, e para qualificar o seu quadro de profissionais fechou contrato com alguns dos nomes mais importantes da e-music nacional. Artistas como o trio Life is a Loop e os seus respectivos integrantes com carreira solo, ou seja, Leozinho Arlant, Fabricio Peçanha e Rodrigo Paciornik, bem como os DJ’s Daniel Kuhnen, Leo Janeiro e Tati Fontes, agora, integram a equipe.
Além de promover a cena eletrônica tupiniquim com artistas brasileiros e fazendo o intercâmbio para a vinda de nomes internacionais, a DJCOM está presente nos mais importantes eventos do gênero. Há quase 10 anos no mercado, a agência também é a representante no país de super festas como Ministry of Sound e HedKandi.
A DJCOM é, ainda, co-fundadora e sócia em eventos como Hed Kandi Punta e das festas Lique. Hoje, o seu casting é formado por mais de 20 artistas, que frequentemente se apresentam no Brasil e no exterior. Alguns artistas nacionais da turma são DJ Albuquerque, o duo Hands Up, Michel Saad e o duo Blush, entre outros. A negociação da agência curitibana mostra o crescimento da cena eletrônica no sul do país.
Segundo um dos sócios da DJCOM, Sandro Horta, “estamos muito felizes com esta parceria marcada pela união, e vamos trabalhar para transformar esta empolgação em ótimos resultados para ambos os lados”. Ele atua ao lado dos empresários Edo Krause, Douglas Brandalise, Marco Coellho, Felipe Fernandes, Alexandre e João Guilherme Leprevost.
A nova aquisição da empresa é reflexo do crescimento da cena musical eletrônica em todo o país, como previu os dados do mercado do gênero em 2012, que vem seguida de novos patrocinadores e investimentos altos em festas, shows e vinda de grandes nomes ao país. Vale lembrar que o Life is a Loop é um dos nomes mais importantes da cena brasileira, sendo pioneiro na transposição do formato de show para a música eletrônica.
Com quase 10 anos de experiência, Daniel Kuhnen é o atual DJ do Warung Beach Club. Já Leo Janeiro é famoso por se apresentar há mais de cinco anos no Music on Board (MOB), enquanto Tati Fontes, que trabalha com música desde a infância, mistura rock dos anos 80 com housemusic.