Conteudo Records

Em três anos de existência, o netlabel Conteudo Records, pioneiro na seleção de artistas e distribuição de suas músicas gratuitamente recebeu cerca de quinze mil downloads. Hoje, após um ano sem atualizações, o selo volta à ativa, investindo em novo site e catálogo. Tee (Tadeus Mucelli) e Duduart (Eduardo Duarte), os atuais diretores, reestruturaram o projeto.
O que era antes apenas um selo gratuito (netlabel), agora é, também, um selo digital voltado para o mercado fonográfico internacional, através da venda de músicas em formato mp3. A nova plataforma continuará abrigando o antigo catálogo gratuito, que é composto por 14 eps de vários artistas, e ainda receberá lançamentos constantes.
A novidade fica por conta do desenvolvimento de um catálogo pago, que estará disponível nas principais lojas virtuais de conteúdo digital do mundo.
O SELO
Na intenção de desenvolver o selo, foi criado o catálogo pago. O foco é o mercado profissional de venda conteúdo digital para djs e público em geral. As músicas estarão à venda em mais de 30 lojas virtuais e operadoras de celular. O catálogo pago consolida a profissionalização do selo possibilitando aos seus artistas a inserção no tão disputado mercado fonográfico.
Para isso, foram estabelecidas duas parcerias com distribuidoras. No Brasil a Imusica, fará a distribuição de todo o conteúdo digital para os canais MSN Brasil, Itunes , entre outros além do próprio portal de venda Imusica. No Exterior, o trabalho fica por conta da Sympnhonic Distribution, que irá disponibilizar as musicas no MSN, Itunes, Amazon, Raphsody, Beatport, Track it down, Juno download e Mixmag entre outras.
NETLABEL (catálogo free)
O intuito do netlabel continua sendo apresentar à todos o trabalho de novos talentos da produção musical. A divulgação de seus trabalhos continua sendo realizada da mesma forma, através de download gratuito diretamente no site. Uma novidade no netlabel é a preferência para projetos experimentais em seus futuros lançamentos, uma vez que esses trabalhos tem pouco espaço no mercado fonográfico atual.