Paranormal Attack levou público ao delírio no Paranormal Music Festival
Quem compareceu ao Paranormal Music Festival no dia 04 de junho em Santo Amaro da Imperatriz, cidade próxima a Florianópolis em Santa Catarina, viu o chão tremer com a animação do DJ Xangai do Paranormal Attack.
O Frontestage, tenda ao ar livre do Paranormal Music Festival, mexeu com todas as sensações e realmente abalou. Passando pelos gêneros do Trance, Techno, Psy, Progressive e House, o espaço levou várias vezes as pessoas ao delírio. Principalmente nas apresentações dos produtores do Life Style, do Audio X e os DJs Mach, Yosh, que levantaram a galera mesmo com as temperaturas geladas.
É claro, sem menosprezar o outro espaço (Pista Low 2, ambiente fechado), pois nele também havia a presença de bons DJs, a iluminação estava ótima, o chão tinha uma área circular que se movia… Mas a atração da noite, apesar dos demais DJs terem dado conta do recado, ou melhor, das picapes, foi o projeto do Paranormal Attack com o DJ Xangai.
O público acompanhou o som e a mistura de diversos gêneros como rock, electro, trance, dubstep. A introdução de alguns títulos pops como Walking in the Sun e Refreshing my head fizeram a galera ir à loucura. A empolgação e o carisma do DJ também contribuíram, pois Xangai se envolvia verdadeiramente a cada batida com o público e com a música.
Em pleno outono, o frio sulista de 8C° não atrapalhou a festa e muito menos evitou que a galera dominasse os brinquedos do parque. A sala de filmes em 3D também manteve uma boa rotatividade durante toda a noite – uma atração a mais nesse show de som e efeitos visuais. Ponto negativo somente para o atraso de duas horas na abertura dos portões, que só foram liberados às 22h para o público.
Durante o evento, o Paranormal Attack agradou geral apresentando seu remix inédito para a galera. Se você perdeu a festa, ouça aqui o hit que embalou a noite.