NACHTLAB – O Laboratório da Noite
NACHTLAB – Entre as principais novidades, a ID&T Brasil anuncia o lançamento do Nachtlab, o “laboratório da noite”. Sucesso na Holanda, o Natchlab é uma organização privada independente, que tem como objetivo promover a cultura noturna em todos os seus aspectos e incentivar a troca de conhecimentos e experiências no universo musical entre os participantes. Além disso, o “laboratório” irá estimular o surgimento de novos talentos, incentivando startups ligados a este segmento a encontrarem seu espaço e se firmarem no mercado. A base do escritório do Nachtlab será em São Paulo.
“Somos uma empresa na vanguarda da experiência musical que visa a consciência humana e o impacto positivo na sociedade. Nossos mandamentos são trazer alegria, fazer o público se divertir e compartilhar o momento, sem que haja diferenças de uns em relação aos outros. É esse o conceito que permeará os nossos eventos no Brasil”, afirma Duncan Stutterheim, fundador da ID&T.
Para o primeiro ano de lançamento, a ID&T deve contar com investimentos no Brasil na ordem de R$ 40 milhões. Para os próximos cinco anos, a previsão é chegar aos R$ 250 milhões por ano com os festivais. A empresa, entretanto, tem planos que estão além dos eventos. “Queremos ser também um hub social e estimular o espírito criativo das pessoas, a tolerância e o desenvolvimento de uma nova visão coletiva para o mundo, resultando em um impacto positivo sobre a consciência dos jovens”, afirma Mauricio Soares, gerente geral da ID&T Brasil.