COACHELLA UNE MÚSICA ELETRÔNICA E POP ROCK DE QUALIDADE
FESTIVAL COACHELLA – Para as pessoas não ficarem “chupando o dedo”, como aconteceu em outras edições, o festival californiano Coachella vai acontecer, este ano, duas vezes. A primeira ocorrerá entre os dias 13 e 15 de abril, e a segunda entre os dias 20 e 22 de abril, para tanto, o line-up vai se repetir. Para ter uma ideia do porque disso, este festival tem, geralmente, os seus ingressos esgotados meses antes de sua realização.
Então, fazer o mesmo festival em dos finais de semana diminuem as chances de mais pessoas perderam as atrações, que, aliás, são muitas. Os ingressos começaram a ser vendidos há meses, mas os atrasadinhos, que ainda não se programaram, podem conseguir o seu ingresso de última hora, se não demorarem muito para adquiri-lo. O evento, a saber, não é totalmente voltado à música eletrônica, mas também reúne muitos dos seus apreciadores pela qualidade do line-up.
O Coachella acontece nos campos do Empire Polo Field de Indio, na California. Entre os principais shows confirmados, destacam-se Refused, uma banda sueca de hardcore pós-moderno, e o At the Drive-In. As duas atrações voltam aos palcos depois de uma temporada de “férias”. Entre outros nomes de calibre, que vão levar o mega público à loucura, está o show mais do que especiais de Daft Punk, Swedish House Mafia, Peter and John Bjorn, Chris Cornell, LMFAO, Snow Patrol, Derrick Carter, Calvin Harris, MF Doom, the Heavy, Kelis e Foo Fighters.
Havia boatos sobre falsos posts na Internet envolvendo as atrações do festival. No entanto, basta acessar o site oficial do Coachella no link http://www.coachella.com/ para ficar por dentro das últimas novidades. Outros nomes da música eletrônica que vão marcar presença ao lado de muito rock são Digitalism, Justice, Naked and Famous,Nada Surf, M83, Wilco, Florence + The Machine, Mazzy Star, 120 Days e St Vincent.
Mas não é só isso, os artistas Radiohead, Feist, Moby, DeathCab For Cutie, No Doubt, Armin Van Burren, Ingrid Michaelson, The Shins, The Roots, e muito mais vão fazer todo o publico dançar. Além deles, tem ainda Roots Manuva, Dirty South, Doc Martin, Fairview, Whirlwind Heat, Morning Parade, Wolfgang Gartner, Mazzy Star, Binary Star, Craft Spells, Giant Drag, Feed Me e Wild Nothing.