NEXT ORDER – Skrillex realiza projeto com Boys Noize
SKRILLEX E BOYS NOIZE – Next Order é o primeiro fruto do novo projeto DogBlood, que reúne os DJs e produtores Skrillex e Boys Noize.
Volta e meia se ouve, ou melhor, se lê uma novidade sobre o artista americano Skrillex, ou Soony Moore, o “bambambam” do momento. Depois de tantas parcerias que vem realizando e que para muitos críticos da e-music podem ser taxadas como “estranhas”, eis que o ganhador do Grammy 2012 inicia um novo trabalho ao lado do alemão Alexander Ridha, mais conhecido como Boys Noize.
Depois de realizar parcerias com Kaskade e SwedishHouseMafia, além de Korn, Damian Marley e Make It BunDem, chegou a vez de um dos maiores nomes do techno/maximal se juntar a Skrillex. Porém, diferente dos outros casos, a atual parceria não diz respeito apenas à produção de uma música, mas sim, de um projeto, que já tem até nome, DogBlood, embora ambos os artistas desviem de respostas concretas ao serem questionados pela mídia.
O primeiro fruto dessa junção é o single Next Order, que foi lançado no dia 12 de agosto, por meio dos labelsBoysnoize Records (de propriedade do alemão) e OWSLA (de propriedade do americano). Além disso, o teaser desse trabalho pode ser conferido no YouTube. Com o seu dubstep, Skrillex, ao lado de Boys Noize, parece que vem agradando aos fãs.
Essa é também uma grande parceria para o DJ e produtor musical americano, que, ao lado do alemão BoysNoize, vai ter só o que ganhar. O artista europeu está na estrada da música eletrônica há mais tempo e já lançou compactos pelos selos Kitsuné Music, Turbo Records e pelo globalmente reconhecido International Dee Jay Gigolo Records, comandado pelo badalado DJ Hell. Também lançou EP’scom os nomes 909d1sco e Kid Alex.
Além disso, Boys Noize realizou remixes para singles de nomes como Feist, Kreeps, Tiga, Para One, Bloc Party, Kaiser Chiefs e Depeche Mode. Mas não é só isso, o produtor tem os seus hits no set de artistas do calibre de Erol Alkan, Justice, SebastiAn e 2 ManyDJ’s. O seu primeiro álbum veio à tona em 2007, sendo que o seu primeiro single, Don’tBelieve The Hype, conta com dois remixes do Surkin.