Boss in Drama remixa Conga Conga Conga
Boss in Drama – Sucesso dos anos 1980 ganha nova versão com artista da música eletrônica.
Seguindo no melhor clima de “recordar é viver”, o DJ e produtor musical paranaense Péricles Martins, do projeto Boss in Drama, destaque do atual cenário da música eletrônica em terras tupiniquins, lança oremixdo hit “Conga, Conga, Conga”. A música ganhou as paradas como sendo um dos maiores ícones dos anos 1980. Assim como o sucesso da cantora Gretchen, o remix possui toda a energia e a chamada “latinidade” da canção original.
Além disso, como o ritmo do século passado, o remix também é feito para as pistas de dança. Em entrevista ao site Visto Livre, Péricles declarou: “Eu acho a original muito divertida, mas não funciona num set de música eletrônica atual. Foi daí que veio a ideia de remixar a faixa num clima ‘mambo eletrônico’, com a estrutura da música pop de hoje e com apelo para a nova geração”.
Gratuitamente, os internautas podem fazer o download do remix no Sound cloud do Boss in Drama, no link http://soundcloud.com/bossindrama/gretchen-conga-boss-in-drama. Para quem não conhece o projeto de Péricles, vale a pena conferir seus trabalhos que, em geral, se apresentam de forma dançante, divertido e pop, além de usar referências da disco clássica, french house, italo e R&B.
O artista apareceu pela primeira vez com certa notoriedade na abertura do festival Motomix de 2006, quando ainda integrava o projeto de electro-rock Gomma Fou, hoje, instinto. Já o Boss in Drama iniciou em 2007, e de lá pra cá tem desenvolvido um trabalho reconhecido dentro e fora do Brasil. Em 2009, o artista já estava uma turnê pela Alemanha e foi matéria da DJ MAG Brasil, além de outras publicações. O músico também foi indicado ao MTV Video Music Brasil na categoria “Melhor Artista Eletrônico”.
Em 2012, começou a trabalhar com o selo Vigilante, braço da maior gravadora independente do Brasil, a Deckdisc. Da parceria, nasceu o primeiro single oficial Favorite Song e demais realizações na sequência. Também teve uma modesta aparição no BBB11, que rendeu mais fãs ao músico. Já Gretchen ganhou o disco de ouro em 1981 pelo sucesso Conga, Conga, Conga e ainda hoje é conhecida como a rainha do rebolado.