Beastie Boys Promete Novo Álbum Esse Ano
Após 3 anos sem lançar álbum inédito, os Beastie Boys (foto) estão preparando um novo CD, ainda sem título definido.
O sucessor de "To The 5 Boroughs" será apresentado durante a turnê deste ano pelos EUA e Europa. O baixista Adam Yauch (também conhecido como MCA) está em outro projeto: produzindo o novo álbum do grupo americano de punk Bad Brains, batizado de "Build a Nation” e que marca como o primeiro extra feito pelos Beastie em seu estúdio.
O material deve ficar pronto entre maio e junho de 2007 e as duas bandas vão dividir o palco do festival Sasquatch, nos Estados Unidos, para mostrar seus shows inéditos.
Os rapazes do Beastie, que passaram pelo Brasil no Tim Festival de 2006 ainda não confirmaram se voltarão a tocar em solo tupiniquim.