EDIÇÃO DE 9 ANOS DA ELECTRANCE 2014
A Electrance em 2014 realiza a sua edição de 9 anos, que será comemorada em grande estilo no dia 30 de agosto. A edição de 9 anos da Electrance reúne os fãs da música eletrônica e dos esportes radicais. Tal evento vai acontecer na Estância Alto da Serra, no Km 29 da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Edição de 9 anos da Electrance
Como de costume, a edição de 9 anos da Electrance contará com três palcos que compõem o evento: o Techno Xtreme, o Wake Stage e o Psycho Adventure. O primeiro, como diz o próprio nome, é voltado para o estilo techno; além de ser todo coberto, é muito amplo, para acomodar com conforto os participantes dessa mega festa.
A sua decoração é sempre inovadora, além de contar com atletas dos esportes radicais, que vão se apresentar enquanto rola o evento. O Half Vertical vai contar com profissionais dos patins, do skate e do BMX (ou bicicross– esporte praticado com bicicletas especiais, uma espécie de corrida em pistas de terra). Tudo isso com muitas luzes e efeitos. O palco também recebe o camarote e o camarote open bar.
Já o palco Wake Stage é onde a natureza faz parte da decoração. Esse ambiente conta com o open air e o lado do lago, os locais mais próximos onde serão praticados os esportes de aventura, entre eles, arvorismo, parede de escalada e tirolesa. É ali também o local da disputa do Campeonato de Wakeskate com atletas do país inteiro. Para animar o público, o Wake Stage recebe as vertentes do house, como o deep, tech, electro e minimal.
Enquanto isso, o palco Psycho Adventure é o espaço com a maior experiência sensorial. Destinado ao fullon, psy trance e progressivo trance, esse palco também vai contar com open air, gramado e muita natureza, graças aos remanescentes de Mata Atlântica conservados no local. Além de todas essas atrações, os participantes da edição de 9 anos da Electrance poderão fazer slackline com equipe especializada em diferentes alturas do chão.
Line-up da edição de 9 anos da Electrance
Entre as atrações confirmadas para animar o público na edição de 9 anos da Electrance estão os artistas CaptainHook, Alok, Rinkadink, Domestic, Thomaz Krauze, Klopfgeister, Re Dupre, Egorythmia, Element, FormatB, Jay Lumen, ComingSoon, Victor Ruiz AvAny Mello, K.I.T.T.Y e Gabriel Boni. Também vão marcar presença nos palcos do evento nomes como Digitalchord, March Houle Live, Alex Stein, Magda, Simple Jack, Headroom e Rosa Ventura.
Mas não é só isso, pois também estão confirmados no line-up as apresentações de The Kickstarts, Dropped, Anderson Noise X DJ Mau Mau, Samuel Dan, Altruism Live, Stephan Bodzin, Skazi, Ritmo, Dashdot, Capital Monkey, Krash e Dirtyloud. Os ingressos variam de R$ 85,00 para pista a R$ 220,00 para camarote open bar masculino. Mais informações no site oficial www.electrance.com.br.
- Electrance 2014 - Edição de 9 anos
- 30 de Agosto de 2014
- Telefone: