Maratona de transmissão ao vivo de Armin Van Buuren foi um grande sucesso

A maratona online do Episódio 400 de "A State of Trance", o show de rádio mais popular do mundo do DJ Armin van Buuren foi um grande sucesso. Pelo site www.astateoftrance.com aconteceram 72 horas sem parar de transmissão, incluindo 26 horas de vídeo ao vivo a partir de clubes na Alemanha, Inglaterra e Holanda. Mais de 60 DJs participaram do evento. "Este foi provavelmente um dos melhores fins de semana na minha carreira de DJ." afirmou Armin van Buuren.
Mais de 200 mil pessoas (em visitantes únicos) de 123 países sintonizaram em vídeo ao vivo pela Internet, além das transmissões de webradios e por mais de 50 estações de rádio espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Também em vários fóruns na web milhares de mensagens foram postadas. A caixa de correio de Armin ficou sobrecarregada em pouquíssimo tempo. Via Twitter, as pessoas puderam enviar mensagens que eram publicadas no site diretamente. As experiências foram trocadas o tema da discussão, ASOT400 foi o tema mais discutido no Twitter durante quase todo o evento.
Pioneirismo
Os fãs, obviamente, ficaram um bom tempo na frente do computador, dando como tempo médio de 2 horas e 45 minutos de conexão. Na Polónia, a conexão ficou carregada pelos fãs que seguiram as performances. Em outros lugares, o número de visitantes online causou algumas falhas e atrasos, mais nada que diminuísse essa grande comemoração. "Sentimos realmente como fomos pioneiros", diz Armin van Buuren. "É ótimo para dar uma boa impressão da atmosfera nos bastidores do clube e transmitir a um público de todo o mundo”.
Recordar
Para você que viu e também que não viu, já estão disponíveis vários vídeos on-line sobre o evento. Acesse o canal http://www.youtube.com/dancefoundation, da Dancefoundation, responsável pelo evento e confira tudo de perto.
CD A State of Trance 2008 e Armin Van Buure – Imagine the Remixes
No Brasil, o CD do programa de rádio mais quente do planeta, está a venda nas melhores lojas do país, entre elas SoundShop, Fnac, Saraiva, Banana Music e muitas outras. O CD duplo, como o próprio Armin exalta, retrata com fidelidade a melhor seleção de músicas que você definitivamente vai querer ouvir toda hora. Aproveite e garanta o seu!
Para o próximo mês, a RC2 Music anuncia o lançamento do novo CD de Armin Van Buuren, "Imagine Remixes", CD duplo com as faixas do CD Imagine remixadas por grandes artistas da Armada Music.
Informações:
http://www.rc2music.com
http://www.armadamusic.com

