CHILLI PEPPER SINGLE HOTEL
Chilli Pepper Single Hotel abre suas portas oficialmente no próximo dia 30 de abril segunda-feira, a partir das 18 horas, no coração de São Paulo o mais novo projeto do empresário Douglas Drumond.
Leiloca Pantoja é a DJ oficial do Chilli Pepper Single Hotel. Será ela a responsável pela programação musical do hotel. O set da DJ foca em clássicos do rock and roll, de Led Zeppelin a Joan Jett, passando pelo heavy metal do AC/DC.
“Pensei em resumir no pequeno tempo como será o clima da trilha do hotel, focando em rock’n’roll. Procurei manter a energia do estilo com clássicos do Led Zeppelin (numa versão nova de 2012) e as produções originais da Joan Jett (que todo mundo ama) e o heavy metal do AC/DC. Há também a versão para Satisfaction, do Beni Benassi, clássico dos anos 2000, numa versão assinada pelo WhoMadeWho, que é rock, engraçada e divertida. Para terminar, o edit para Talking Heads – This Must Be The Place, feito pelo Psychemagik, bem elegante, mais calmo e dançante, mas também rock”, explica Leiloca.
Inspirada pelo som dançante das discothèques dos anos 1970 e 1980 e clubes dos 1990, Leiloca é uma simbiose entre divas purpurinadas e imponentes do cinema, da moda e da música. Atualmente, é residente das festas mensais Luxo Pop Show! com Johnny Luxo, Boss in Drama e Dragão de Komodo a.k.a. Edu Corelli, no Glória (SP), e Bar Squat, com Pejota Fernandes. A DJ também se apresenta em redutos da ferveção paulistana como D-Edge, Vegas, Clube Glória, Lions, Hot Hot e Casa 92, além de tocar em clubes pelo Brasil. Ouça no player abaixo a trilha especialmente preparada por Leiloca Pantoja que você vai conferir quando circular pelo Chilli. Aumenta o som!
http://soundcloud.com/douglasdrumond/miniset-rock-chilli-pepper
COSMOPOLITA
A cidade de São Paulo se consolida cada vez mais como uma das mais importantes do mundo, sendo atualmente um dos principais pólos internacionais de investimento – foi a 4ª cidade em capital investido durante 2011 no globo. Neste cenário positivo, o mercado LGBT mostra-se cada vez mais atento ao movimento crescente de profissionais e mesmo até de turistas na cidade, sejam brasileiros ou estrangeiros. É fato bem conhecido que negócios ligados à comunidade LGBT tem tido visibilidade crescente e bons retornos financeiros. Atento a isso, Douglas Drumond (empresário, jornalista, apresentador, presidente da Câmara de Comércio LGBT, presidente de honra do Casarão Brasil e ligado à criação deste, além de dono do saudoso Clube 269) vem de encontro à vocação cosmopolita
da capital paulistana e introduz no país um novo conceito de hotel, o “single hotel”.
VISÃO
Projeto ambicioso, atualmente orçado em cerca de R$ 2,8 milhões, o Chilli Pepper Single Hotel é um complexo de 2,3 mil metros quadrados distribuídos em três andares de um prédio que foi inteiramente reformado e reestruturado, bem no largo do Arouche, na saída do Minhocão. Drumond declara que a escolha do espaço foi estratégica, pois a região central experimenta forte revitalização urbana e o perímetro do Arouche com a Rua Vieira de Carvalho posiciona-se como uma das principais vizinhanças de frequência gay em São Paulo, 24 horas por dia. E em tempo integral o Chilli Pepper oferece, além de 124 quartos de solteiro, três suítes presidenciais e duas “confort” (todos com ar condicionado e TV de tela LCD) – e também armários (‘lockers’) para visitantes locais.
Serviço:
Chilli Pepper Single Hotel
Abre as portas oficialmente
DIA 30 DE ABRIL a partir das 18 horas
Largo do Arouche, 610
São Paulo – SP – Brasil
www.chillipepper.com.br
Estacionamento próprio e conveniado com entrada pela Rua Frederico Abranches