Rising & Falling – Layo & Bushwacka lança novo álbum
Rising & Falling vai contar com 15 faixas e algumas delas já estão sendo lançadas

Está chegando mais lançamentos na cena eletrônica, e desta vez, a novidade está a cargo do duo britânica Layo & Bushwacka, que prometem lançar o seu mais novo álbum, Rising&Falling, no dia 22 de outubro, sendo que esse será o primeiro trabalho de inéditas da dupla,após longos seis anos.
No entanto, para aquecer os motores, ainda em setembro, será lançada uma das faixas, The Big Dream, que vai integrar o novo disco. O single conta, ainda, com um remix de Martin Buttrich e será lançado pelo selo Olmeto, no dia 17, tanto em formato digital como físico. O label também é o responsável pelo lançamento do álbum completo.
O Rising & Falling vai contar com 15 faixas, sendo que entre eles, está Dancing In The Dark, que recebeu o vocal do produtor americano Cevin Fisher e remixes de Guy Gerber & DJ Tennis e de Audiofly. Layo & Bushwacka é formado pelos DJs Layo Paskin e Matthew Benjamin. Além de artista, um deles é também empreendedor da noite eletrônica, sendo, ao lado de Mr. C, é co-fundador da discoteca The End, em Londres, onde Benjamin é o DJ residente. Ou seja, tudo em família.
Entre alguns dos destaques da carreira de Benjamin está o remix que fez de Michael Jackson para a canção Billie Jean. Criado em Londres, o artista integrou a Escola London Symphony Orchestra, tocando percussão. Depois de se formar como engenheiro de som, iniciou a sua carreira musical ao lado do Mr. C e, assim, também conheceu Paskin, que também é de Londres, porém, iniciou a comandar as picapes com 16 anos, ao mesmo tempo em que trabalhava no Mercado de Camden. Algum tempo depois, começou a discotecar em festas de armazém com o Mr. C. O local escolhido para abrir a The End foi descoberto pelo pai de Paskin, um estábulo do século 19 para cavalos, sendo que foi ele, por ser arquiteto, quem também projetou o clube.
Entre os álbuns de Layo & Bushwacka, estão Low Life, de 1998; Night Works, de 2002; All Night Long, 2003; Feels Closer, 2006; e Global Underground 033: Rio, de 2006. Os artistas também lançaram uma grande quantidade de remixes e singles.


