Miami Underground Movement anuncia tour ao Brasil em novembro
Projeto dos artistas Rod B. e Rafael Abiramia se juntam mais uma vez e prometem o sucesso do último ano

Após o grande sucesso na apresentação do Cream Brasil 08 o projeto Miami Underground Movement, mais conhecido como M.U.M 4 Decks, anuncia mais uma tour no Brasil em Novembro. Os artistas Rod B. & Rafael Abiramia anunciaram a reunião do projeto.
O projeto foi criado em 2007 pelo brasileiro naturalizado Americano Rod B. e conta com a participação do grande DJ e produtor carioca Rafael Abiramia. O resultado desta união foi a apresentação nas maiores casas do Brasil em grandes festivais como Cream Brasil e no WMC em Miami.
A ultima aparição aconteceu na festa do Beatport (maior site de música eletrônica do mundo) durante o Rio Music Conference, no inicio deste ano. Desde então os artistas resolveram dar um tempo e ir para o estúdio para realizar produções em seus outros projetos musicais.
Rod B. vice-presidente da Teggno Records, label favorito de Carl Cox, e figura garantida no topo de vendas do Beatport. Suas produções estão no playlist dos maiores DJs globais como Carl Cox, Eddie Halliwell e Dubfire. Ele comanda o UMF Brasil show de radio do Ultra Music Festival na Jovem Pan – Curitiba e Dance Paradise.
Rafael Abiramia vem se destacando no ano de 2009 como uns dos maiores DJs do Rio de Janeiro com seus sets mágicos e esta sendo apontado como uma das maiores promessas nacionais como produtor. Ele já lançou suas produções nos maiores labels do Brasil.
Agora e só esperar e torcer q eles venham para o Club mais perto de você!
Mais informações:
Miami Underground Movement
http://www.miamiundergroundmovement.com/
M.U.M 4Decks
No Brasil de 18/11 ate 28/11
Contatos:
Brasil – (21) 7844-3458
Usa – 954-479-8032


