Snowbombing 2013 vai aquecer a Áustria em abril
Snowbombing 2013 – Já tem data marca: Snowbombing 2013 vai aquecer a Áustria a partir de 1º abril.

Não é mentira, o festival austríaco Snowbombing 2013 vai dar a partida no dia 1º de abril e segue até o dia 6 de abril. A cidade escolhida para sediar esse mega evento é Mayrhofen, distante 500 km de Viena, capital da Áustria. Embora seja uma região de baixas temperaturas, devido aos seus mais de 3 mil metros de altitude, o clima promete estar quente com as atrações que já estão sendo divulgadas como confirmadíssimas para o evento.
Para marcar presença com o seu house e techno, o Snowbombing conta com um dos ícones do subgênero, o artista Carl Cox, além de nomes tão importantes quanto, entre eles, Seth Troxler, Maceo Plex e Kerri Chandler. Pioneiros é o que não vai faltar, porque outra atração é o DJ e produtor Skream, um dos primeiros a trabalhar com o dubstep na música eletrônica. Devido às condições do local, os visitantes poderão aproveitar e praticar os esportes de inverno, como esqui, mesmo que seja primavera na época do festival, ou mesmo, fazer bombing (bombardeio de neve, no bom e velho português).
O lugar é incrível, entre montanhas e cenários magníficos, mas como se não bastasse, a produção do Snowbombing está preparando shows em lugares inesquecíveis, como uma festa dentro de um iglu, um clube feito totalmente de gelo, onde os festeiros poderão beber coquetéis feitos em copos de cristal de gelo. Além disso, o festival realiza uma festa de rua, na aldeia da região.
Quanto às atrações musicais, estará presente um dos selos mais importantes da cena eletrônica, o Innervisions e muitos dos seus integrantes. Já entre as performances live, destacam-se nomes como Kasabian, Above & Beyond, Rudimental, Foreign Beggarse P Money and Dub Pistols. As atrações confirmadas são numerosíssimas e no line-up estão artistas como James Zabiela, Simian Mobile Disco, David Rodigan MBE, FakeBlood, Kerri Chandler, Henrik Schwarz, London Elektricity, Camo&Crooked, Scuba e Norman Jay MBE.
Integra a lista, ainda, Todd Edwards, Justin Martin, Mosca, KraftyKuts, Stanton Warriors, Plump DJs, George Fitzgerald, Paul Woolford, System Of Survival, Alex Niggemann, Hot Since 82, Marcus Nasty e Crazy P Soundsystem. Mas não é só isso: Maxxi Sound system, South London Ordinance, Clouds, Gingy & Bordello, Ernest, Serene, Paddy Lopaski, Seedy Sonics, Dynamite e Stamina também estarão presente e muito mais.


