XXXPERIENCE 14 ANOS! – Mesmo Lugar e Mesmo Mega-Palco do Festival SWU

XXXPERIENCE 14 ANOS! – A 30 dias do festival, a produção da Edição Especial de 14 anos da XXXPERIENCE informa que o festival terá o mesmo mega-palco que foi utilizado nesta semana pelo SWU, o então maior festival de música do país.
Além do mesmo palco gigantesco, de 24 metros de largura por 15 metros de altura, o festival da XXXPERIENCE será também no mesmo lugar do SWU, a Arena Maeda, ou seja, o público ainda sairá ganhando com todas as melhorias que foram feitas no local, sobretudo na estrada de acesso.
Mas nem só de estrutura impecável respira a comemoração de 14 anos do maior evento relacionado à música eletrônica do país. Neste ano, uma cenografia inédita em 3D promete encantar o público presente, através de várias tecnologias diferentes aplicadas em cada stage.
Como se não bastasse, o 3D Main Stage (Palco Principal) do festival terá o reforço de um dos shows de lasers mais incríveis do mundo, o Laser Beam Factory, que está vindo diretamente da Holanda – sob criação e direção dos especialistas Dennis & Trang, que já levaram o show para festivais internacionais como Full Moon, Psychedelic Circus, VuuV Experience e Sensation. Tudo isso deve tornar as estreias de Paul van Dyk, Sasha, Dubfire e Calvin Harris na XXXPERIENCE ainda mais inesquecíveis.
Mais Infos:
www.twitter.com/xxxperience
www.facebook.com/mundo.de.sonhos
www.mundoxxxperience.com.br



