Old is Cool Revive o Techno Dos Anos 90
Old is Cool. O nome da festa que acontece hoje (9/3) no tradicional bairro carioca da Lapa não poderia ser outro. Mais que uma noite de clássicos, Old is Cool promete ser bem nostálgica com a pretensão de reviver a vibe das pistas brazucas dos anos 90, que ferviam com a explosão da música eletrônica na década.
Será proibido tocar qualquer música que tenha sido produzida depois de 2000. Os DJs escalados para a festa garantem que a norma será cumprida à risca. Nitrosound, o veterano André Lima, Betek, a pupila de Dave Clarke Kammy, Saduh, que deve tocar produções bem undergrounds, formam o time que tem literalmente nas mãos a responsabilidade de fazer voltar o tempo na pista.
Nitrosound adianta que algumas músicas, como "The Bells" de Jeff Mills, "Forklift" de Joey Beltram, "Frequency" de Altern 8, "When I Rock" de Thomas Schumacher, "Thoughts" de Green Velvet, "It Doesn't Matter" do Chemical Brothers, "Good Life" do Inner City, "Acid Tracks" de Phuture, "New Day" de Robert Armani e "Flow Coma" de 808 State, são obrigatórias e os discos já estão separados na case.
Line Up Conta com:
Dj André Lima (Acid House | Techno)
Dj Betek (Detroit | Minimal Techno)
Dj Nitrosound (Techno | Lifeform Rec)
Dj Kammy (Techno | Smartbiz)
Dj Saduh (Clássicos Do Techno)
Para Maiores Informações Visite o Site: Old Is Cool


