|
Invasão Techno, Eletro e Minimal na Tribe SP! |
|
|
|
Por Davidson
|
|
06 de abril de 2008 |
|
Estão confirmadas 3 grandes atrações, Oliver Huntemann, Xenia Beliayeva e Boris Brejcha que encerrarão nesta seqüência o line up do evento.
Com remixes para Chemical Brothers, Depeche Mode e Underworld, o alemão Oliver Huntemann se tornou uns dos produtores mais requisitados da atualidade. Seu DJ set transita entre o techno e electro, sempre carregado de uma sonoridade densa, industrial e com breaks explosivos, típico de suas produções.
Xenia Beliayeva apresentará as novas faixas de seu primeiro álbum, que será lançado em breve, e vai contar com a participação especial de Oliver Huntemann em seu live show. Com muita habilidade em suas mixagens Xenia se tornou uma das embaixadoras do som do selo alemão Datapunk de Anthony Rother. Ela utiliza seus belos vocais como elemento central de suas produções de techno.
O alemão Boris Brejcha apresentará, em uma hora e meia, seu live cujas produções estão presentes em sets de grandes DJs mundiais como Richie Hawtin, Anja Schneider e Rebekah. Ele é uma das grandes revelações de minimal techno, chegou a top1 de downloads no Beatport e ganhou o título de "talento especial de 2007" pela conceituada revista Raveline. Saiba mais no site: www.tribe.art.br
|